Através de duas Sessões Extraordinárias, realizadas nos dias 07 e 08 de Fevereiro do corrente ano, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei n° 003/2018, de autoria do Poder Executivo, que “Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial até o limite de R$ 76.145,47, para o fim que especifica e dá outras providências.”

Conforme disposto em seu artigo 1°, a abertura do mencionado Crédito Adicional Especial tem “o objetivo de transferir à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Além paraíba – APAE – o recurso do incremento temporário do Limite Financeiro da Assistência de Média e Alta Complexidade – MAC, conforme Resolução SES/MG n° 5913, de 10 de outubro de 2017”.

Além dos Vereadores, estiveram presentes a Sra. Maria Luiza Galhardo Vilela, Presidente da APAE; a Sra. Julieta Paes, Diretora de Finanças da APAE; o Sr. Carlos Eduardo Gomes Senra, Diretor de Saúde da APAE e o radialista Luiz Carlos Magalhães, repórter da rádio 95,5 FM.

Mesa Diretora, composta pelos Vereadores Gérson Barreto (Presidente) e Leidimar Diogo (Primeiro Secretário), respectivamente. Ausente o Vereador Luiz Augusto Pinto (Vice-Presidente).

Vereadores Dione Miranda, David da Paz, Gilson Ribeiro, Francisco Nunes e Vicente de Paula.

Vereadores Rodrigo França, Reginaldo Estevanim, Guaraciaba Germello, Afrânio de Deus e Wolney Freitas, respectivamente.

Sra. Maria Luiza Galhardo Vilela (Presidente da APAE) e Sr. Carlos Eduardo Gomes Senra (Diretor de Saúde da APAE).

Sra. Julieta Paes (Diretora de Finanças da APAE) e Sr. Carlos Eduardo Gomes Senra (Diretor de Saúde da APAE).