Vereadores e Funcionários da Câmara se reuniram com representante do SICOOB CREDIMATA

Nesta quinta-feira, dia 20/07/2017, às 13:00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Além Paraíba, o Vereador Presidente Gérson Barreto, juntamente com os vereadores Dione Castro de Miranda, Francisco Antônio Nunes, Luiz Augusto Pinto, bem como o Procurador Jurídico Emílio Augusto Mattos e a Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Mariadocarmo Duarte de Oliveira, se reuniram com a gerente da agência do SICOOB CREDIMATA, Elisa Aguiar Vieira, com o objetivo de finalizar as negociações para a realização de um convênio com o referido banco, possibilitando aos vereadores e servidores efetivos desta Câmara a concessão de empréstimo em consignação na folha de pagamento.

O Procurador Jurídico pontuou algumas questões referentes a determinadas cláusulas do convênio que deverão ser adaptadas, ressaltando ainda a preocupação da Mesa Diretora em efetuar a negociação com estrita observância aos princípios constitucionais da Administração Pública.

A Sra. Elisa Aguiar Vieira se comprometeu a encaminhar os questionamentos ao Setor Jurídico do Banco para que sejam feitos com agilidade os ajustes necessários à conclusão do convênio, conforme solicitado pelo Presidente.

Veja abaixo mais fotos da reunião: