GESTÃO DE AUSTERIDADE FINANCEIRA GÉRSON BARRETO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA, REALIZOU MEDIDAS DE CONTENÇÃO DE GASTOS COM ÁGUA, LUZ, TELEFONE, DIÁRIAS DE VIAGENS, CONTRATOS E AQUISIÇÕES DE BENS E DEVOLVE À PREFEITURA MUNICIPAL DE ALÉM PARAÍBA A QUANTIA TOTAL DE R$ 158.892,10 (CENTO E CINQUENTA E OITO MIL OITOCENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS E DEZ CENTAVOS).

Além Paraíba/MG, 02 de janeiro de 2019. Ofício Nº 002/2019

ASSUNTO: Devolução de economia Exmo. Senhor, Com os meus cordiais cumprimentos, venho através deste, informar Vossa Excelência, que esta Presidência efetuou devolução financeira totalizando o valor de R$ 158.892,10 (cento e cinquenta e oito mil oitocentos e noventa e dois reais e dez centavos), para essa Prefeitura, conforme cheques já enviados, referente à sobra do saldo do numerário do duodécimo repassado no ano de 2018 e não utilizado pela Câmara de Municipal de Além Paraíba. Esse numerário é fruto da economia realizada ao longo do ano de 2018, que foi pautada na gestão pública de austeridade, economicidade, eficiência, eficácia e efetividade, com gerência de custos precisos, utilizando-se das ferramentas disponíveis de controle administrativo em todas as áreas da Câmara, em um esforço conjunto dos servidores em busca de uma constante eficiência das tarefas diárias. Assim sendo, esta Câmara Municipal demonstra respeito e compromisso com o dinheiro público, com uma economia substancial em um ano de severa crise. A devolução da sobra financeira ao Executivo, contribuirá na realização de pagamento da folha de pessoal e décimo terceiro dos servidores públicos municipais. No ensejo, reitero protestos de elevada estima e distinta consideração.

GERSON BARRETO Vereador Presidente da Câmara Municipal

Exmo. Sr. PROFESSOR MIGUEL BELMIRO DE SOUZA JÚNIOR Prefeito Municipal de Além Paraíba/MG

O Vereador Presidente Gerson Barreto confirma seu compromisso de realizar as medidas necessárias para contribuir com uma boa gestão pública legislativa, visando a qualidade de vida da população de Além Paraíba.

Ainda não comentaram. Seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Insira seu email. Campos requeridos estão marcados com (*).