Vereadores reunidos no Plenário para a Sessão de Abertur a do Ano Legislativo de 2018

Nesta quarta-feira, 06/12/2017, às 14:30 horas, reuniram-se no Salão Nobre desta Câmara Municipal, o Vereador Presidente Gérson Barreto, os Vereadores Afrânio de Deus da Silva, Dione Castro de Miranda, David da Paz Silveira Teixeira, Francisco Antônio Nunes, Gilson Ricardo Costa Ribeiro, Leidimar Antônio Pereira Diogo, Luiz Augusto Pinto e Reginaldo Câmara Estevanim, juntamente com o Procurador Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Dario Sendon e o Procurador Geral do Município, Dr. Fernando Ferreira,  com o objetivo de deliberar sobre alguns Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo, que serão discutidos e votados na próxima Sessão Extraordinária, a se realizar dia 07 de dezembro de 2017, às 15:00 horas, nesta Casa Legislativa.

Os referidos Projetos de Lei têm a finalidade de criar cargos para a composição de equipe de apoio aos Programas do Governo Federal – CRAS, CREAS e Programa Bolsa Família e são de grande relevância para o bom funcionamento das políticas públicas de Assistência Social em nosso Município.

O Vereador Presidente, Gérson Barreto, aproveitou o ensejo para ressaltar a importância de ambos os Poderes – Executivo e Legislativo – trabalharem juntos para atenderem às necessidades dos munícipes, sempre com probidade, legalidade, impessoalidade e moralidade.