Equipe organizadora da 1ª Semana de Agricultura e Pecuária de Além Paraíba

Nesta segunda-feira, 14/08/2017, às 15:00 horas, reuniram-se no Salão Nobre desta Câmara Municipal, o Vereador Presidente Gérson Barreto, o Vereador Rodrigo França, a Gerente Administrativa do Sindicato Rural, Renata de Paula Guerini; a Gerente Executiva da ACE-AP, Alina Mendes Gomes de Freitas; o Zootecnista Adilson Esquerdo Ferreira e seu parceiro de trabalho, Henrique Guimarães, ambos representantes do Projeto Lucro Máximo, o Chefe do Departamento de Agricultura da PMAP, Paulo Roberto S. Rocha e o Técnico do EMATER, Joilson Ribeiro Gomes, com o objetivo de definir as ações de divulgação e organização necessárias para a realização da 1ª Semana de Agricultura e Pecuária de Além Paraíba – MG, que será realizada nos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de Setembro do corrente ano, no Sindicato Rural.

O evento, que envolve os Poderes Legislativo e Executivo, bem como o Sindicato Rural, a Associação Comercial e Empresarial de Além Paraíba – ACE AP, o EMATER e o Projeto Lucro Máximo, visa trazer informações e fomentar discussões acerca do desenvolvimento da área rural do município, com a realização de diversas palestras voltadas para o pequeno produtor, provas eqüinas e atrações musicais.