Vereadores Dione Miranda, Gérson Barreto e Leidimar Diogo compondo a Mesa Diretora da Câmara

Às 19:05 horas do dia 14/08/2017, realizou-se a sessão nº 043, extraordinária nº 019, no Plenário desta Câmara Municipal, sob a presidência do Vereador Gérson Pinto Barreto da Silva, ausente a Vereadora Guaraciaba Germello de Marca, que apresentou atestado de saúde.

Na primeira parte – pequeno expediente -, foi lida e aprovada por unanimidade a Ata da sessão anterior, também houve a leitura das comunicações e avisos da Secretaria Geral. Não houve apresentação de proposições, encerrando-se assim o pequeno expediente.

Na segunda parte – grande expediente -, houve a votação em segundo turno do Projeto de lei nº 022/2017, de autoria do Poder Executivo, que revoga as Leis Municipais nº 3.314 e 3.315, ambas datadas de 07/04/2015 e dá outras providências, tendo sido aprovado com seis votos favoráveis.

Também houve o pronunciamento do Vereador Gilson Ricardo Costa Ribeiro inscrito para fazer uso da palavra no Grande Expediente.

Após, o Vereador Presidente procedeu à convocação para a próxima sessão e ao encerramento desta.

Para mais informações sobre a referida sessão, acesse o link: http://alemparaiba.cam.mg.gov.br/wp-content/uploads/2017/08/ata-sess%C3%A3o-n%C2%BA-043-extraordin%C3%A1ria-019-017..pdf