Às 20:49 horas do dia 18/09/2017, realizou-se a sessão nº 049, extraordinária nº 021, no Plenário desta Câmara Municipal, sob a presidência do Vereador Gérson Pinto Barreto da Silva, com a ausência do vereador Reginaldo  Câmara Estevanim e com a presença dos demais Vereadores.

Iniciada a sessão, foi lida a Ata da sessão anterior, tendo sido solicitado pelo Primeiro Secretário que a mesma fosse aprovada pela gravação digital, sendo sua solicitação acatada pelos demais Vereadores. Não houve leitura das comunicações e nem apresentação sem discussão de proposições. Também não houve Vereador inscrito no pequeno expediente, encerrando-se, assim, a primeira parte da sessão.

Passou-se, então, para a segunda parte da sessão – o grande expediente -, com a votação em segundo turno dos seguintes projetos: 1. Projeto de Resolução nº 013/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que “Dispõe sobre a Recomposição dos vencimentos da Câmara Municipal de Além Paraíba e dá outras providências”; 2. Projeto de Resolução nº 014/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que “Dispõe sobre a concessão de Diária de Viagem no âmbito da Câmara Municipal de Além Paraíba” e; 3. Projeto de Resolução nº 015/2017, de autoria da Mesa Diretora da Câmara, que “Dispõe sobre o Regime de Adiantamento previsto nos artigos 65, 68 e 69 da Lei federal nº 4.320/64 e dá outras providências”, sendo os três aprovados por unanimidade.

Não houve Vereadores inscritos no grande expediente. Assim, o Vereador Presidente procedeu ao encerramento da sessão, às 21:03 horas.

Para mais informações sobre a referida sessão, acesse o link: