Às 20:20 horas do dia 25/09/2017, realizou-se a sessão nº 051, extraordinária nº 022, no Plenário desta Câmara Municipal, sob a presidência do Vereador Gérson Pinto Barreto da Silva, com a ausência do vereador Rodrigo José França Oliveira e a presença dos demais Vereadores.

Na primeira parte – pequeno expediente -, foi lida a Ata da sessão anterior, tendo sido solicitado pelo Primeiro Secretário que a mesma fosse aprovada pela gravação digital, sendo sua solicitação acatada pelos demais Vereadores. Não houve leitura de comunicações nem apresentação sem discussão de proposições.

Na primeira parte – pequeno expediente -, foi lida e aprovada por unanimidade a Ata da sessão anterior, Não houve leitura de comunicações e nem apresentação de proposições. Também não houve Vereador inscrito para falar no pequeno expediente, que foi encerrado neste momento.

Na segunda parte – grande expediente -, houve a votação em segundo turno dos seguintes projetos: 1 – Projeto de Lei nº 026/2017, de autoria do Poder Executivo “Institui no Município o “Programa Juventude Rural” e dá outras providências”; 2 – Projeto de Lei nº 028/2017, de autoria do Poder Executivo “Altera a Lei Municipal nº 2.245, de 15/12/2003 e o Código Tributário Municipal (Lei Municipal nº 1.567/94), conforme Lei Complementar nº 157, de 30/12/2016 e dá outras providências”, ambos aprovados por unanimidade.

Não houve Vereadores inscritos no grande expediente. Assim, o Vereador Presidente procedeu ao encerramento da sessão, às 20:26 horas.

Para mais informações sobre a referida sessão, acesse o link: