Às 15h15min horas do dia 17/12/2018, iniciou-se a sessão nº 053, Extraordinária nº 014, sob a presidência do Vereador Gerson Pinto Barreto da Silva, ausente o Vereador Luiz Augusto Pinto e presentes os demais Vereadores.

Na primeira parte – Pequeno Expediente -, o Presidente solicitou ao Primeiro Secretário que fizesse a leitura da Ata da sessão anterior. O Primeiro Secretário, então, solicitou que a ata fosse aprovada por gravação digital, por estar muito extensa, sendo sua solicitação acatada por unanimidade.  

Não houve apresentação sem discussão de proposições. Também não houve Vereador inscrito para falar no Grande Expediente, tampouco cidadão inscrito para fazer uso da Tribuna Popular.

Findo o Pequeno Expediente, passou-se para a segunda parte da sessão, o Grande Expediente, com a discussão e votação em primeiro turno da proposição constante na ordem do dia:

  1. Projeto de Resolução nº 032/2018, de autoria da Mesa Diretora,  que “Altera o artigo 9º da Resolução nº 017/2015, que dispõe sobre o Auxílio-Alimentação a ser pago em pecúnia a servidores em exercício na Câmara Municipal de Além Paraíba e dá outras providências”, aprovado por unanimidade.

Não houve discussão e votação de requerimentos, indicações e moções. Também não houve Vereador inscrito para falar no grande expediente.

Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente encerrou a sessão às 16h28min horas, convocando os demais Vereadores para a próxima Sessão Extraordinária, a se realizar logo em seguida, tendo em vista a necessidade de se votar o segundo turno do Projeto de Resolução nº 032/2018.

Para saber mais detalhes da Sessão, acesse o link http://alemparaiba.cam.mg.gov.br/audio/2018/17-12-2018-1.mp3 e ouça o seu áudio integral.

Ainda não comentaram. Seja o primeiro.

Deixe uma resposta

Insira seu email. Campos requeridos estão marcados com (*).