O Vereador Presidente, Gérson Barreto, juntamente com os Vereadores Francisco Antônio Nunes, Luiz Augusto Pinto, Wolney Freitas, Guaraciaba Germello, Reginaldo Estevanim, Dione Miranda, Afrânio de deus, Gilson Ribeiro e Leidimar Diogo, bem como o Procurador Jurídico da Câmara Municipal, Dr. Dario Sendon, se reuniram com o Procurador Municipal, Dr. Fernando Ferreira no Salão Nobre desta Casa Legislativa.

A reunião teve como pauta os Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo n° 001/2018, que “Dispõe sobre a criação de cargos para atender à Casa de passagem, cria cargos para composição de sua equipe de referência, no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social e dá outras providências”; e n° 002/2018, que “Altera dispositivos da lei Municipal n° 3.236, de 17 de novembro de 2014 e dá outras providências.”

O Procurador Municipal enfatizou a importância dos referidos Projetos de Lei para o bom andamento dos serviços na Secretaria de Assistência Social, o que promoverá uma maior capacidade daquela Secretaria atender às necessidades da população que se encontra em situação de vulnerabilidade social.

Ambos os Projetos de Lei serão votados em 1° turno na Sessão n° 005, Ordinária n° 003, que ocorrerá dia 26/02/2018, às 19 horas, no Plenário Milton Júlio Carvalho de Souza.

Vereadores, Procurador Jurídico da Câmara Municipal e Procurador do Município durante a reunião